sexta-feira, outubro 22, 2010

Adesivo de geladeira.

Bem, hj fui para Joinville SC.
Cidade visinha do meu Estado Paraná,
quase divisa com minha cidade,
 bem nem tanto assim...
Então fazendo umas comprinhas apareceu
 em minha frente um adesivo, me chamou logo atenção e achei ele liiiiinnndooooo.
Claro eu que não sou boba comprei logo, no momento não sabia onde iria colocá-lo,
mas tinha certeza que chegando em casa acharia um lugar bem apropriado.
E achei é claro na geladeira,
só poderia ser ...
pois não cabia em outro lugar..kkkk
muito grande o danado...mas lindo,
na hora não me liguei,
eu já havia visto algo parecido em algum lugar.
A noite qdo entrei no blog,  de cara quem apareceu........
Casa de Juntados da Isabel Cristina,
http://casadejuntados.blogspot.com/ que eu sigo a algum tempo,
A imagem de abertura dela são essas xícaras maravilhosas
 ri sozinha da situação aí pensei...por isso a figura era familiar...
Deu um trabalhão para colocar, pois parece que o papel tem imã, kkkkk
Grande abraço..






Um comentário:

Anônimo disse...

Mãe, a foto da Cherry dentro da pia do seu banheiro eu não tinha visto!!! Que folgada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bia