domingo, novembro 07, 2010

Almofadas prontas...Agora o nome delas é FUTON.

             O que fazer ??
             Com os travesseiros velhos usados.
             Depois de serem lavados por vezes,
            se tornam, umas coisas duras e feias.
            Eu resolvi fazer almofadas (FUTON)
            para colocar em meu baú.


                                        Deixei bem fofos, dei umas esticadas p/ as fibras se soltarem.
                                            repare só unha vermelha....no inicio do trabalho..

                                         costurei na máquina primeiro, e o acabamento fiz na mão.
                                          Durante...unhas liláz claro..


                                        Achei q tinha ficado muito gordinha, por isso prendi no meio..
                                          E o final hj , domingo rosa pink..kkkkk
                                          Eu achei o máximo, nem acreditava que conseguiria terminá-las
                                          Claro que estão eu meu quarto....
Sobraram uns pedaços de pano..adivinha se eu não aproveitei
para fazer os enfeitinhos, para cortina....
Amoooo....

19 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns mami!! Amei os futons.
Bia

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oiiiii! Vim conhecer teu blog e adorei. Obrigada pela visita e comentário...rs...O macarrão na pressão, eu coloco tudo juntoe misturado mesmo... rs... O creme de leite vai junto com o molho de tomate.... Ai que loucura, né?!

Bjs, e volte sempre,

Paulinha

José Maria Lobato disse...

Olá, minha primeira vez aqui em seu Blog creio eu, parabéns, está brilhante e voltarei decerto muitas mais vezes para um olhar mais atento!!!
Abraços e que tenha uma óptima semana, Zé Maria

Unknown disse...

AMEI VOU FAZER TBM!!! FICAM LINDAS AS ALMOFADA ASSIM, IMAGIN E FORRAR UM BOTAO E COLOCAR NO PONTO. AMEI A IDEIA!!!!!

BJS PARABENS

•Mara• disse...

UM ARRASOOOO! QUE TECIDO É ESSE? EU QUERO SABE. BJS MARA

Unknown disse...

QUERO FAZER TBM, MAS QUAL É O TIPO DE TECIDO????

Lucia Bara disse...

puxa, boa ideia!
vc é muito criativa eu tenho varios travesseiros velhos e nunca pensei em nada...heheheh


Um abraço
Lucia
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Cinda disse...

lindas!! ficou perfeito.

prisvrocha@gmail.com disse...

Vim aqui através do mosaico da Rejane e amei sua idéia e seu blog, já estou te seguindo.
Estou com um travesseiro idêntico, assim velhinho aguardando meu escasso tempo pra transformá-lo.

Bjinhosss

www.rosaturquesa.blogspot.com

Veronica F. disse...

Menina!!!!! Que interessante! Descobri seu blog no mosaico.
Bjs
http://princesaverenissima.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Rosali,
estou namorando essa futon faaz tempo, os travesseiros estao lá a espera...preciso comprar uma agulha dessa, se bem q pensei q talvez com agulha de croche tambêm de certo? vou tentar se eu ver q nao compro a agulha grande... A sua ta lindona!!
bjs

Helena de Jesus disse...

Menina, você é uma verdadeira artista, "fucei" tudo aqui e adorei tudo que vi, bom fim de semana.

Taty disse...

Olá! Achei esse espaço por "acaso" em bora nada em nossas vidas sejam por acaso, tudo vem na hora certa...Amei seu Futon e vou tentar fazer tb.Bjss

Anônimo disse...

Parabéns, seus trabalhos são lindos!

Unknown disse...

Amei td que vi no seu blog...maravilha...aproveitarei varias idéias...bjs e Parabéns!!!
visite e siga O MEU BLOG: http://familiaoliveiraneto1.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Gostei demais!

Magali disse...

Parabéns !!! Adorei a ideia !!! Estou em época de troca de travesseiros !!'

Unknown disse...

Parabéns pela belíssima ideia!

Anônimo disse...

Adorei, vou fazer, parabéns! !!