quinta-feira, maio 26, 2011

Rack restaurado virou outro móvel

         Este móvel, não servia mais , em lugar nenhum, por muito
 pouco não me desfiz dele.. uma tarde fiquei olhando e imaginando
o que poderia fazer com ele, aí.....tchamtcham.......acendeu a lâmpada a imaginação
e criatividade, como eu tenho em casa quase um profissional em marcenaria,
Acertei na loteria, um homem em casa que gosta de inventar como eu....
perguntei se daria para fazer um armarinho,ele só olhou...e perguntou ,quer agora..???
  mãos a obra, foi feito....em menos  de duas horas..
veja o pap..








                                               Pintei de Amarelo, pq é chique, e eu tô na moda....

15 comentários:

Daniela disse...

Menina que chique mesmo!!! amei a tranformação!!!!
Parabén pelo trabalho seu e de seu esposo!!! nota 1000 pra vocês!!
Daniela

Rosana Francisco disse...

adorei o chique...hahahaha, e ta na moda messsmoooooo, to louca por algo amarelo viu, mas ainda não sei o que...seu movel ficou lindooo, meu rack ja transformei tbm gastar dinheiro com moveis novos so em ultimo caso...parabénssss...lindo dia pra ti..bjosss Ro

Silvia Mingardi disse...

Bom dia Rosali... estou boquiaberta com suas artes... essa semana comentei com minha filha, que tenho uma amiga muito criativa... você é demais...
a transformação ficou nota 100000000000000...
Parabéns a você e seu namorido...
Beijos!!!

Lucia Bara disse...

Olá arteira

Esse amarelo é minha paixão, ficou lindo!

Um abraço
Lucia
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Vero Kraemer disse...

Ro querida, fiquei maravilhadaaaaaaaaaaaa!!!
Amei a transformação, e especialmente o amarelão!!!
Beijosssss e um lindo final de semana pra ti
Vero

Casa da Barbarella disse...

meninaaaaaaaa, vc é demais mesmo. Adorei esse post. Na verdade, descobri a pouco tempo, que amarelo é a minha cor preferida. E minha mãe tem um dizer: o que seria do amarelo se não fosse o gosto, pois bem: comprei a pouco tempo dois móveis amarelos: uma mesa lateral em aço e um carrinho amarelo tb em aço...eles são meus mimos mais lindos...super cute-cute...bjos

Casa da Barbarella disse...

Ah! Eu adorei seu móvel amarelo e ficou show de bola!

Bjocas

*** Sandrinha *** disse...

gente ,,,,vc tem maos de fada!!!Vc toca e se transforma...

madeira em forma disse...

Acheeei!! Ficou lindo! Nossa, tinha fuçado no teu blog e não tinha visto. Desculpa! Ainda eu, que tenho radar p amarelo.
Beijão

eliana blumle disse...

gentem.......quero um namorido desses pra mim......rsrsrr
meu marido não conhece nem chave de fenda, aqui em casa quem mexe com furadeira, conserta torneira e etc, sou eu afff.
rsrsrsr

Rosária disse...

menina... ta maravilhosooooooooooo amo amarelo tb... meu marido pegou o virus do vamos transformar..e essa semana ate compou uma lixadeira hahahaha adivinha se n sobrava p ele tb rs.. ta tudo lindo... vou passar em uma casa e tirar uma foto so p te mostrar, por vc como eu adora chitao pelo visto... a casa tem sua fachada forrada com chitao..depois venho aqui te chamar p vc ver. to te seguindo claro... rs
super bj

Rossana disse...

Oi! Descobri seu blog hoje a adorei seu senso estético! Artesanato e reciclagem sem breguice! parabéns!!! Adorei esse móvel, acho que o que sobrou dele daria pra fazer uns nichos na parede logo acima, não? com certeza eles terão utilidade, nada vai pro lixo nas suas mãos não é mesmo? Parabéns mais uma vez!

Helena de Jesus disse...

Nossa!! que lindo ficou, este amarelo é minha paixão, menina você é D +.

Unknown disse...

Lindo

Unknown disse...

Lindo