sexta-feira, junho 10, 2011

Customização de tapetes...

Olha, só eu gosto de tapetes que, eu possa lavar....odeio aspirador, aquele barulhão do motor, e, os tapetes, ficam cheios de cabelos parece imã....grudam como se tivessem nascido aí....e não querem mais sair , por isso não gosto, prefiro os que vão para a máquina de lavar, aí que beleza ,estão sempre branquinhos...
Veja uma maneira fácil de aproveitá-los..
Quem gosta de acordar a noite e por o pé no piso gelado ...???//NINGUÉMMMMMM.. ......
Providenciei tapetinhos para os dois...aliás quatro pés......kkkkk


                                         seis tapetes comprados por R$.3,00 cada
                                         Juntei com fio de crochê eles são de algodão crú
                                          Trabalhadino básico, com fio
                                                        Ficou ótimo
                                                    Por R$ 16,00 fiz os dois, claro que no meu lado
                                                 o tapete tinha que ser maior né..meu bem...!!!!
                                                A Cherry adorou...

2 comentários:

Marion disse...

Amo tapetes...tem em tudo que é canto aqui em casa. E nos quartos, não resisti - tenho carpete, pois acho aconchegante e gostoso...! Tua solução foi ótima! Abs. e um findi muito gostoso e aconchegante! Marion

madeira em forma disse...

Olá!! Já andava com saudades de você. Que gato mais lindo. E o móvel amarelão lá atrás tb, tire foto dele, ficou maravilhoso.
Beijo