quarta-feira, junho 01, 2011

Gavetas recicladas transformadas...achadas no lixo

E mais uma vez eu....com meus achados no lixo, as gavetas.....!!!
O que fazer com elas...????
Depois de várias dicas, e sugestões e, muito trabalho estou quase finalizando-as, são oito, simmmmmmmm...oito gavetas, estou trabalhando nelas já tem duas semanas, e nos intervalos , invento outras coisitas..kkkkk...pq vamoS combinar...!!! ficar atoa, crediumcruz..num guento não..????

Eita cabecinha pensante essa minha...não para....nem qdo dorme...até sonho com arte....
Mas olha só , não vou postar todas, pois ainda não finalizei tudo...









Depois eu mostro as outras.....e colocadas na parede, com seus devidos acessórios....kkkk

EITAAAAAAAAAA.....ansiedade de postar ...kkkkkkk

10 comentários:

JARDIM DE ARTISTA disse...

Olá, eitaaaa curiosidade de saber como foi feito....e o que vai dentro...quando vai terminar...rsrsr
Bjus
LIli

janne falcão disse...

Esto curiosa para ver o final , tudo enfeitadinho já nem parece as mesmas abandonadas ...
te seguindo bjimm iluminado Janne

Lucia Bara disse...

Eitaaa ansiedade de ver!
to curiosa


Um abraço
Lucia
hptt://cafeecetim.blogspot.com

madeira em forma disse...

Lindas suas gavetas recicladas. Coloridas e úteis, como devem ser.
Abraço

Vero Kraemer disse...

Ro querida, ameiiiiiiiiiiiiii as novas gavetas, você é DEMAIS!!!!
As cores e os trabalhosa estão bárbaros!!!
Parabéns
Beijossssssssssss pra ti
Vero

Nile e Richard disse...

Oi amoreco.
A modificação está linda,mas a curiosidade fica,o que vais fazer com tantas gavetas?? O geito é esoerar pra ver.
bjtos.Nile.

Silvia Mingardi disse...

Bom dia Rosali... eu não acredito que são as mesmas... ficaram demais...
Tenha um ótimo dia...
Beijos!!!

Daniela disse...

Estão lindas, ficaram um mimo!! você cortou as laterais delas também né?!!
Daniela

By Veruska disse...

Vc. szempre com suas artes maravilhosas, há alguns dias não conseguia acompanhar os blogs, mas vi todos os posts e amei suas artes, tá trabalhando hein??
BJuss
Veruska

Rosângela Pontes Coelho Serafim disse...

Rosali isto está ficando muito chiq menina. Vou aguardar os finalmentes segurando a curiosidade. Beijos