terça-feira, março 19, 2013

Páscoa...!!!!.

Olá..!!!!

Minhas Querida e amadas seguidoras.....
Páscoa ..!!!  Chegando e meus trabalhos estavam parados mas,
consegui por a casa em ordem, então estou mostrando o que fiz...e não pensem
que é só isso tem mais coisas que nem fotografei....

Esse primeiro marron é, aquele famoso feito com balão....
acho que todas de vcs já viram na net....dá um trabalhão p/ fazer. mas o resultado
é fantastico......lindoooooooooo..

Bjos a todas....


















































5 comentários:

Maria Carolina disse...

Ai quantas coisas lindas... cada trabalho mais fofo que o outro, amei!
Parabéns pelo capricho!!!

Bjs!

Flavia disse...

Pessoal
Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


ou comprando qualquer numero da rifa
http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

Ana Cristina Thomé disse...

A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, pedimos providenciar e preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
Obrigada pela atenção, fique com Deus

Ana Cristina Thomé disse...

Boa noite! Vim através das Blogueiras Unidas conhecer o seu blog.. Adorei o seu cantinho, parabéns. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite..Sou BU 2583. Bjs
Cantinho by Giuly’s
www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

Ivelise Dias Caldieri disse...

Nossa, adorei seu blog... me identifiquei com seu trabalho. sou uma sucateira, adoro uma caçamba e não consigo passar sem dar uma olhadinha. Também tenho um monte de coisas guardadas esperando seu dia chegar... bjs