terça-feira, março 19, 2013

Páscoa...!!!!.

Olá..!!!!

Minhas Querida e amadas seguidoras.....
Páscoa ..!!!  Chegando e meus trabalhos estavam parados mas,
consegui por a casa em ordem, então estou mostrando o que fiz...e não pensem
que é só isso tem mais coisas que nem fotografei....

Esse primeiro marron é, aquele famoso feito com balão....
acho que todas de vcs já viram na net....dá um trabalhão p/ fazer. mas o resultado
é fantastico......lindoooooooooo..

Bjos a todas....


















































2 comentários:

Maria Carolina disse...

Ai quantas coisas lindas... cada trabalho mais fofo que o outro, amei!
Parabéns pelo capricho!!!

Bjs!

Ivelise disse...

Nossa, adorei seu blog... me identifiquei com seu trabalho. sou uma sucateira, adoro uma caçamba e não consigo passar sem dar uma olhadinha. Também tenho um monte de coisas guardadas esperando seu dia chegar... bjs