quinta-feira, fevereiro 04, 2010

chita é tudo de bom...

esta cadeira ainda ñ fiz.



 
                                     
Esta tela decora minha sala, foi restaurada.
Estavam indo p/o lixo as tres molduras.
Mas como sempre eu não deixo acontecer.
O que tem como salvar eu salvo..rsrr

Eu achava esta mesa muito branca sem graça triste.
Então resolvi dar uma cor bem alegre..
 e fiz uma cadeira p/ acompanha-la.
Essa achei num blog...
Desculpe mas não sei de quem é..
Logo vou postar a minha q estou fazendo..
Coitada,.. está um caco velho..kkk

Mini banqueta para apoio dos pés...



























4 comentários:

Unknown disse...

Navegando pela net te encontrei.... Faço artesanato com chita, gostaria que você desse uma olhada no meu site: www.comchitabrazil.com.br Adoro chita!!! Ela cai bem em qualquer produto.
Um grande abraço

ShAdY disse...

adorei tudo, principalmente as chitas, Beijos. Dalva

Camila disse...

Oi querida, tudo bem?

Poderia me ajudar em umas dúvudas que eu tenho? Como faz para encapar a cadeira de plástico, que tipo de material é usado? E para colocar tecido em madeira?
Meu e-mail: balaiofashion@gmail.com

Obrigada!

Bjs

Camila

eliana blumle disse...

Amei o seu blog, voce e é muito arteira rsrsrsr. Bom gosto e criatividade , nem se fale,estarei sempre bisbilhotando. Amo chita e garimpei muitas dicas.
Estarei esperando uma visintinha sua no meu espaço.
bjo