sexta-feira, julho 08, 2011

Cortina custo zero..

Olá! Minhas queridas amigas.

Vim postar hj uma cortina que eu fiz, ontem.
A intenção não era mostrar, porém o resultado foi muito agradavel, que resolvi compartilhar com vcs minhas queridas incentivadoras, olha só, a janela não tinha cortina, Certo.?

Eu tinha sobras de fundo de cortina, sabem aquele pano que faz  fundo das cortinas qdo elas são muito finas,voal, renda...e mais um pedaço de tecido azul com desenhos quadrados...kkk

Peguei a tesoura e fiz a festa, olha só recortei os quadrados e colei na entretela termocolante, super fácil de fazer. fiz uma emenda para poder ficar no tamanho desejado, coloquei um bordado inglês , pois eu acho bem chique , e vamos combinar fica lindo....não é?/



                              olha!!!! que janela linda que eu tenho, no meu quarto de hospedes.
                             Sabem que eu nunca tinha percebido sua beleza, foi nesta
                              foto que  percebi, como é linda..!!!
                                Aproveitando já vou mostrar o corredor tb que pintei.

                     Oa quadrinhos são todos bordados em ponto cruz,
                      minha linda Bianca quem fez.. "São as fadas do lar."




6 comentários:

Silvia Mingardi disse...

Bom dia Rosali... você é uma gênia... quantas idéias bacanas que tem... colar os quadrados foi demais... lindo mesmo... e a janela com toda certeza é linda com essas cores...
Que fofo esse quadrinhos... tão delicadinhos... deram uma leveza no ambiente...
Parabéns...
Tenha um maravilhoso final de semana...
Beijos!!!

Dedo de moça patchwork disse...

Gostei muito da ideia, ficou ótima!
Realmente a janela é linda, o charme ficou na cortina.
Um ótimo fds!!
Bj
Roseli

Dona Daulli Ateliê disse...

Amiga sua cortina ficou lindaaaaaaa!Você arrebentou viu!!
Os quadradinhos deixaram a cortina personalizada e única!

Beijocass e tenha um final de semana abençoado!

Débora

Dona Daulli Ateliê disse...

Amiga sua cortina ficou lindaaaaaaa!Você arrebentou viu!!
Os quadradinhos deixaram a cortina personalizada e única!

Beijocass e tenha um final de semana abençoado!

Débora

Francis disse...

Passando pra desejar um ótimo fds e dizer que tem um selinho pra vc lá no meu blog! Fica com Deus

Tathy e Bya disse...

Maravilhosa sua janela!!!! eu quero uma colorida igual a sua!!! ah tb sua cortina ficou muito chique!!!
beijocas, /tathy