segunda-feira, julho 11, 2011

Foto-Brincadeiras entre blogueiras..

Recebi meu primeiro tag.

1 - Divulgar o nome de quem repassou o tag pra você.

2- Postar 10 fotografias de coisas que você mais gosta.

3 - Repassar para 10 pessoas.



Então vamos lá:

1- Quem repassou o tag para mim foi minha querida amiga
http://byveruska.blogspot.com/  Veruska
http://cafeecetim.blogspot.com/ Lucia Bara

Obrigada  Veruska.e Lucia que enviaram para mim..
 Adorei a brincadeira.
Mas achei bem demoraaadoooooooooooooo..


2- Fotos das coisa que mais gosto:


                        
                                     Adoro chegar no aeroporto, para viajar é claro..kkk
                                                 
                                                        1-     Viajar
                                                                 2- Familia
                                                              familia....tudo de bom...
                                     Três gerações...
                                                            3- Natureza

4 -Cuidados
                             Cuido dos meus pés, pq eles me levam para todos os lugares..

5 -Estimação
                                       Amo meu cachorro Paco...
                                  Minha Cherry de paixão..
                                                          6-  Artes
                                                
7 -Mudança necessaria
                                                           Eu faço parte, de mudar o mundo
                              tenho ORGULHO de ser Doadora de Sangue e de Orgãos.
8-  louças novas
                                     

                                                                            9- Mar

                                                      Adoro comer bolo com café...
                                                           10- comida
                                       
 Agora.... repassar para 10 amigas blogueiras:

Silvia Mingardi  http://cantinhodoarco-iris.blogspot.com/
Thaty e Bia    http://tathy-tricoecroche.blogspot.com/
Ise    http://cantinhodaise.blogspot.com/
 Maysa   http://maysa59.blogspot.com/
 Mery Vale   http://damasdeouro.blogspot.com/
Sandrinha http://sancsou.blogspot.com/
Josiane http://coisasdejosiane.blogspot.com/
  Rosemeire  http://rosemeirepontosemimos.blogspot.com/
  Barbara     http://casadabarbarella.blogspot.com/
Daniela http://pedacinhosdemim-daniela.blogspot.com/
  Bianca     http://naoehbobagem.blogspot.com/
Nossa achei bem divertido mas demoooooooooraaaaaaaaaaaa...kkkkkk...

9 comentários:

Daniela disse...

Legal!! vou participar!!!
Obrigada!!
Daniela

Ise disse...

Adorei a brincadeira
Depois faço minha postagem
Adorei o bulexicara ou será xicara bule?
Lindão
bjussssssssssss

PONTOS E MIMOS disse...

QUE LEGAL!!! ADOREI!!!
PRINCIPALMENTE O CARINHO E A LEMBRANÇA MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO, LOGO FAÇO E POSTO TBM.
SUPER BJO!!!

Tathy e Bya disse...

Oi amiga brigadim pelo carinho e pela brincadeira... vou participar da brincadeira sim... amei!!!!
E obrigado pelos coments!!!!
beijocas, Tathy

Veruska disse...

Adorei suas fotos!!!
É bem demorado mesmo, mas deveria ter mais de 10 coisas, fica difícil escolher...
Bjuss
Veruska

*** Sandrinha *** disse...

Adorei!!!Brigaduuuu por lembrar de mim!!!BJKS!!!

Silvia Mingardi disse...

Olá Rosali... amei a brincadeira... VOU PARTICIPAR SIM... só preciso de um tempinho... minha mãe quebrou o dedão do pé e esta imobilizado e euzinha tô fazendo tudinho...
Amei saber mais um pouquinho de você... minha admiração só fez aumentar...
Tenha um dia maravilhoso...
Beijos!!!

Sandra disse...

Oi Rô! Engraçado sentir saudades de quem não conhecemos. mas sinto falta de vocês, com quem me comunico sempre. As vezes me pego pensando se está tudo bem com vocês. Isso é muito bom. Energia viajando longe e sendo trocada.
Beijão grande e bom resto de domingo.

Daniela disse...

Oi Rosali ainda não fiz meu post...:o(
Mas vou ver se nessa semana ele sai!!
Te desejo uma otima semana
Daniela