sexta-feira, julho 05, 2013

Janela restaurada...

Olá..!!!!
Tudo Bem..??
Mais um achado na caçamba de lixo, uma janela comum mas, com muito carinho tornou-se
uma peça muito linda para ser usada na cozinha , no corredor, enfim onde vc quiser.

Logo abaixo estou mostrando p/vcs tudo o que tenho para terminar.
Muito tempo parada, sem produzir, porém muitas coisinhas interessantes encontradas guardadas
a espera de utilização....sim, pois de nada adianta levar para casa e estocar..kkkk


gentemmmmmmmm  e tem mais viuuuuuu...

 Aceito sugestões..!!!!













 Janela com vidros inteirinha., farei uma prateleira



                                  Porta papel em madeira maciça, coisa rara essa eu ganhei..vou deixa-la
                                                 natural só cera.
                                          Mesa pé palito, ainda não sei  o que fazer nela.

                                         Janela em perfeito estado com vidro..
                                     Mesinha , ainda não sei....É mogno encontrada acredite..
                                     





                                        Gavetas devo ter umas  mais de dez
                                           portas em cerejeira perfeitas farei quadros
                                          cadeira  uma das pernas estava solta...vai ser pintada de branco
                                      Cabeceira de cama, tb não sei ....ainda não sei mas logo saberei


                                 Uma bolacha de madeira...estava guardada..havia muitos anos.
                                        acho que esperando por mim., ganhei
                                                           parece um coração

                                              Idem

                                        Dois paletts esperando eu fazer os desenhos..

                                          Janela da casa de minha irmã...






                                     Encostos de cadeiras todas no lixo , terreno baldio ficaram muito tempo
                                                             algumas não deu para recuperar



                                                       duas já estão prontas....




                                  Parece uma escada mas não é....madeira otima.


                                                      Dois criados dos anos sessenta ganhei eram de minha madrinha..


   











11 comentários:

mesa posta disse...

Menina, quanta coisa que amo!!! Parabéns pela janela, ficou lindona, me conta onde é o lixão? rsrsrs, ótimo fim de semana, bjs

Dalva Panini disse...

UFFAAAAA....QUERO VER ISSO TUDO TRANSFORMADO, COM IDÉIAS MARAVILHOSAS QUE SÓ VC TEM...BJS MANA.

Silvana Cotrim disse...

Quanta coisa. E quanta criatividade...e fôlego. Parabéns.

Unknown disse...

Oi querida,

Quanta coisa linda !
Me deu vontade de ir lá para minha garagem colocar a mão na "massa".
A janela ficou lindona, mesmo, imagino quanta coisa linda sairá por aí.

Bjs
Mana

Dri disse...

Nossa eu fico encantada com tudo que vcs fazem parabéns tudo de bommmmmmmmmmmm isso tudo...criatividade ai não falta né???? Bjão pra vc lindona!

madeira em forma disse...

Ro do céu, que trabalheira! Mas é bom demais. O legal são essas peças que a gente guarda e fica só planejando por anos o que fazer com ela. Um dia chega uma ideia para tudo.
Beijos e muito pique aí.

Sandra Mari disse...

Nossa!! adoro ver como vc consegue transformar tudo e fazer peças lindas que parecem caras, não vejo a hora de ver tudo isso pronto! muito legal bjs.

Unknown disse...

Nossa quanta coisa em madeira bonita dá pra brincar uma tarde inteira...rs!Adoro as coisas que vc inventa!
Um gde bj!
Ana
http://vidacacarecosereciclagens.blogspot.com

Poções de Arte disse...

Muito trabalho pela frente, mas se ficarem como a janela terminada, com certeza, ficarão lindos.

Abraços e ótimo dia.

Silvia Mingardi disse...

Boa noite amiga!
Nossa quanto tempo não te faço uma visita... quanto coisa legal você fez...
Tenho certeza que fará lindas peças... você tem talento...
Fica com Deus amiga querida...
Beijos!

yeardlyjacobe disse...

Toto - Titanium Pot and Pan - TOTO - Titanium Pot and Pan
Toto - Toto - Titanium Pot and Pan. Toto - Toto - Titanium titanium nipple rings Pot and Pan. TOTO titanium nitride coating service near me - Titanium Pot and Pan. TOTO - Toto - titanium paint color Toto - Toto - Toto - Toto - Toto - Toto - Toto - Toto - Toto - Toto - how to get titanium white octane Toto - Toto - titanium pans Toto - Toto - Toto - Toto - Toto.