terça-feira, abril 24, 2012

Caixa de costura....

Olá!!!!
Tudo bem com vcs..???

Hoje vou mostrar para vcs, uma caixa de costura, quem não tem uma né...???
nós que usamos muitas agulhas e linhas, temos que ter sempre em mãos a caixa
de costura não é mesmo..???






E aproveitando a sobra dos tecidos, forei tb um bau, do tempo do EPA....bem antigo,
era usado na época do fogão a lenha, para por lenha para ser queimada no fogão, gentemmmmmm.... nós chamamos de bau, mas, o nome é.....CAIXA DE LENHA....

É tão antigo  deve ter por volta de 80 anos.....sério.
Sabe aquela madeira que cupim nem chega perto......por isso a durabilidade dela..

Hj ele está no apto de minha irmã em Blumenau SC, faz o maior sucesso.....eitaaaaaaaaaaa...





Aproveitanto o mesmo post, vou mostrar tb o espelho em mosaico que fiz tb,
p/ela, ficou um luxo só....Eu amo tudo que faço...pq todos dizem :
Ai QUE LINDOOOOOOO.......kkk






Bjo.... até mais...

10 comentários:

Unknown disse...

essa caixa de costura arrasou!!! - ai q lindo - rs...
o espelho tb ta - ai q lindo...
rs...
Bj Ro

Ateliê LMJ disse...

Olá,
Que caixinha mais fofa, linda!!!!
E esse espelho então? Uma graça...


bjinhos

Silvia Mingardi disse...

Bom dia Rosali... que sorte tem a sua filha... uma mãe que é um gênio... tem uma criatividade incrível...
Que baú hem... eu me lembro que meu avô tinha um... há se fosse hoje... infelizmente naquele tempo eu era muito pequena e não tinha ideia das coisas valorosas...
Amei tudinho...
Um cheiro pra Jolie...
Excelente dia querida amiga..
Beijos!!!

Tathy e Bya disse...

Oi amiga!!!! td bem???? lembra que te falei que pensávamos em adotar uma gatinha??? pois então, foomos na feira de adoção hj, e trouxemos para casa a linda AMORA pretinha!!!! muito meiga e doce, ja veio castrada, bonitinha da vida!!!! e onde a bichana está??? no quarto dos meus filhotes...hehehehehe em cima da cama da Bya.... cheia de carinhos!!!!
depois eu posto fotos dela no blog, beijocas e ótimo fim de semana!!!!

Mery Vale disse...

Nossa Ro...quanta coisa linda...amei a caixa de costura e vc não vai acreditar..ontem falei pro meu marido qu queria um caixote deste de lenha,antigo mesmo para colocar na minha cozinha...rsrs...adorei o seu.lindo demais amiga!E seu espelho,quanta crtiatividade,claro que falma que é lindo,porque é mesmo!
Parabéns!!!
Beijos carinhosos,
Mery

ALE DOSSENA disse...

Oi Rosali !
Passei para agradecer seu comentário no Scrap Sale!!
E agora vou dar uma passeada pelo seu blog porque já vi que tem maravilhas aqui!!
Se quiser passar no meu, fique à vontade.
www.alehartesanato.blogspot.com
Bjs !!

Rai disse...

Rosali, obrigada pela visita e pelo carinho.
Menina ficou td lindo mesmo, q/capricho amei .
Tenha uma semana cheia de luz.
Bjs,
Rai

ANDRÉA disse...

Nossa!!!!!Tô encantada com tudo o que vc fez.
Tudo muito lindo como sempre.
Tenho certeza que as suas caixas, com aquela tecnica ficaram maraviulhosas.

Beijos no seu coração minha amiga
Andrea

ANDRÉA disse...

UÉ!!!! Eu tinha certeza que eu era sua seguidora.
O que será que aconteceu?????

dri disse...

Menina eu tb tenho uma caixa de linhas e agulhas,não vivo sem, agora aquele báu que é porta lenhas é tudo de bommmmm muito bonito deve fazer o sucesso mesmo!
Agora em relação ao mosaicoooooooo preciso falar????Lindoooooooo demaistô fazendo uma janela aqui no lar acho que depois de amanhã estara pronta,instalei uma tv no atelier assim não preciso entrar dentro de casa cedo kkkkk NOVELINHA)
PRA VC UM BEIJO VIU .
FIQUEI FELIZ COM SUA VISITA LÁ NO BLOG VOLTE SEMPRE QUE PUDER!