segunda-feira, maio 07, 2012

Pallets viram prateleiras....p/coleção de xícaras.

Olá...
Tudo bem minhas queridas....

Depois de muito pensar , pensar, resolvi postar.....
gemtemmmmmmmmmmm..eu fiz um pallet igual ao da Vero.
http://alemdaruaatelier.com.br/category/pallet/

Foi uma encomenda, eu acho que não  é crime...
a pessoa viu e gostou, e eu fiz , mas ficou lindo né...????

É claro Vero , que o seu é perfeito, seus desenhos são muito lindos, nunca conseguirei chegar
aos seus , mas eu juro que vou me dedicar...kkkkkk

E tem mais dois ,a espera para serem pintados ainda não sei a cor que vou fazer ,já
estão branquinhos , prontos para receberem a cor da preferencia de quem for encomendar...








olha só , vc já viu gatinha jogar baralho...???

A Jolie adora brincar com nossas cartas....

Olha,....não parece que ela está olhando o jogo..????
È uma fofaaaaaaaaa......

5 comentários:

Mary disse...

Oi querida, ficou linda sua pallet, eu não vejo uma dando sopa pela rua, rsrs.
Eu também adoro jogar buraco.
Bjos
Mary - MaryArt

Anônimo disse...

kkkkk..... só vc mesmo, ja viciando a gatinha em jogatina???? parceira????kkkkkkk lindinha demais!!!! oh, ja coloquei foto da minha AMORA, la no blog.... amei seu palet, muito criativa, ficou lindo!!!
beijocas, Tathy
http://tathy-tricoecroche.blogspot.com

Wonder disse...

Quão grande e prazeroso é me deparar com uma escrita tão fabulosa e ao mesmo tempo genial naquilo que deixas correr de maneira suave através da fragelidade de tuas mão na força dos teus mais puros sentimentos que move e comovem toda uma geração...Daquele assim como eu preza a grandeza e a doçura de tuas lindas palavras que de uma maneira peculiar deixas parte de ti daquilo que és no intimo...Deixo-te um longo e acalorado bj de afeto em seu mais puro coração... E parabéns pelo blog, e por fazer parte do meu cantinho contribuindo de uma forma direta e indireta... Com teus lindos comentários.
http://www.uandereesuascronicas.blogspot.com

Silvia Mingardi disse...

Bom dia Rosali... que legal que ficou... amei as cores...
A Jolie é mesmo uma fofinha... adoro..
Feliz Dias das Mães querida...
Fica com Deus...
Beijos!!!

madeira em forma disse...

hehehe... viciadinha essa Jolie, né?!