domingo, junho 24, 2012

Gavetas recicladas

Olá!!!!
Minhas queridas amigas de plantão....!!
Passei para mostrar uma das muitas gavetas, na fila de espera.

Essa foi presente para uma amiga, Querida Sonia.
Vai fazer parte de sua cozinha,como já falei foi encontrada no abandono da rua,
foi restaurada com peças encontradas o desenho entalhado tb foi encontrado, parecia que
eu nunca iria utilizá-lo, já tem um tempo que está comigo, mas chegou a sua vez de ser reaproveitado.

Espero que gostem.....
Ah... o coração sachê , tb foi feito por euzinha....










11 comentários:

vida disse...

NOSSA FICOU ESCANDALOSAMENTE LINDA,ADOREI,BJS QUERIDA TENHA UMA LINDA SEMANA

Claude disse...

Que linda com certeza sua amiga vai amar.Bjs fica com Deus!

dri disse...

Mas vc ta metida mesmooooooo,agora tá amiga intima da furadeira kkkkkkkk
Quero achar gavetas também para fazer essas suas idéias viu!
Agora vou te dizer que vc leu meus pensamentos em relação a prateleira na cozinha pensei em fazer o que vc me disse mesmo mas sobre a mão francesa não entendi desenha vai kkkkk tenho mais duas peças para fazer pensei em uma para a varanda e uma para a cozinha o que acha!?
Oh bonitaaaaaaaaa bjus pra vc,ahhhh tem novidade o encosto cabeçeira esta pronta pintada lixada e tudo mais depois corre no blog e v se ficou legal!Bjussssssssssss

Bárbara Scarlett disse...

Lindo Rosali, realmente lindo.
Sabe que esses dias comprei uma tico tico para fazer algumas artes tb, me inspirei em vc.
Catei uma gaveta na rua e estou tentando criar coragem e fazer alguma coisa nela.
Me dá algumas dicas de como usar a tico tico, depois que comprei fiquei com medo de usar....ve se pode.
bjus

Lucia Bara disse...

Oi minha flor, como sempre ficou lindo!
E como você é uma menina muito criativa e talentosa, Vim te convidar para participar do meu mosaico "viagem de volta ao passado" é muito legal.
http://cafeecetim.blogspot.com.br/2012/06/bom-dia-flores-do-meu-jardim-desculpem.html

beijos

brincando com linhas e tintas disse...

nossa, deixou de ser uma mortal gaveta!! ta lindona a sua peça de arte em madeira!!!! cada x + ... 1 + linda do q a outra!!!
bj

Zizisantos disse...

Que transformação! ficou linda.
A cor rosa deixou a gaveta com cara de nova.
vou divulgar no face, e google+

beijos
Zizi

Zizisantos disse...

Rosali, não encontrei botão do google+!
e nem do face!

Tathy e Bya disse...

menina.... haja criatividade heimmmmm.... linda a gaveta, e com certeza a amiga ira ficar muito feliz!!!!
Semana passada achei na caçamba do condomínio onde minha mae mora, uma cama de madeira de solteiro, aquelas antigas trabalhadas.,.. liguei pro pai buscar (tem fiorino)....rsrsrss ta la guardadinha... acho que vou fazer um banco, o que acha???? beijocas...

Sandra Guadagnin disse...

Ro, armarinho mais lindo do mundo! A Sonia vai é ficar com a boca nas orelhas de feliz. A cor ficou uma delicadeza só.
Você sabe equilibrar os detalhes.
Beijos

Claude disse...

Rosali tem um selinho para você no meu blog, beijos e fique com Deus!