terça-feira, dezembro 01, 2009

Mosaico, pensei que era muito difícil de fazer..



Este tampo de mesa , foi meu primeiro trabalho em mosaico, demorei 5 tardes na minha aula de 4hs, para concluir,eu sempre gostei de mosaico,achava lindo mas nunca havia pensado em aprender fazer, mesmo pq nunca tinha tempo sobrando, sempre as voltas com tantas coisas, agendadas, correria mas certo dia apareceu uma professora disposta a dar aulas em pouco tempo, então fiquei bem animada e olha só o resultado, amo fazer já fiz muito trabalhos, aos poucos vou postando.



8 comentários:

Andrea Guim disse...

Fiquei tão fã da sua criatividade que já linkei seu blog no meu! Espero que te traga muitas visitas!!!
Beijins!

HELÔ disse...

Eu também gosto muito de arte com mosaico.
Como se consegue arredondar ao pedacinhos de azulejo?
Parabéns pelo trabalho.

Veronica F. disse...

Lindo trabalho!!! Nunca tentei fazer mosaico, um dia quem sabe!!!!
Bjs
http://princesaverenissima.blogspot.com/

Ines Wiltshire disse...

Também pensei que era difícil, mas é muito gostoso fazer e acho muito bonito.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

mirian dos santos disse...

ficou muito lindo, ameeeiii!!!!!!!!!!!! parabens pelo capricho!!!!!!!!!!!!!!!

verenalinhares disse...

voce é uma artista!!!parabens ,é lindo seu trabalho não desistabjus

Unknown disse...



meu nome é Branca, sou de Taubaté. S.Paulo.

oi
Rosali, amei seus trabalhos, ainda estou assustada com a porta de vidro dupla que estorou na minha cara, foi ai\í que veio a genial idéia de aproveitar os vidros, visitei seus trabalhos e até me animei, afinal o susto que virou em arte... kkkkkk bjos

Unknown disse...

desculpa!! saiu no nome do meu netinho...meu email. branca.spj@gmail.com