quinta-feira, agosto 23, 2012

Janela Restaurada....

Olá!!!!

Minha queridas , tudo bem com vcs..???
Primeiro quero me desculpar com algumas amigas seguidoras, não estou conseguindo deixar recados
das minhas visitantes, mas logo espero solucionar o problema, que, na verdade nem sei o que está acontecendo com este blog....

Amigas queridas , não poderia de deixar de mostrar a vcs a arte que minha irmã fez, restaurou a janela que já vinha guardando, da reforma de sua casa ...isso já tem mais de 10 anos...kkkk pode acreditar.....

Mas , como ela é novate nas artes , esqueceu de tirar as fotos da restauração, mas vcs podem ver pronta...
ficou maravilhosa em seu quarto....e ela aproveitou tb as portas de um guarda roupas...

Olha que luxo que ficou.......














essas são as portas do guarda roupas.....lindas né....
Apresento.... a vcs a Dalva minha irmã...querida

SE VC QUISER FAZER UMA VISITA ...
ELA AGORA TEM BLOG TB.....
http://eusoudalvapanini.blogspot.com.br/

15 comentários:

Monalise Nogueira disse...

Realmente ficou lindo! Vou visitar o blog. Beijos

Rejane Custódio disse...

Adorei a janela, ficou lindo!!! Bjs

Marlene Pires disse...

Oi Rosali conheci o blog da sua irmã a alguns dias e amei os trabalhos dela, essa janela é luxo só!!!
É uma família de artistas mesmo hein!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Dalva Panini disse...

Adorei minha irmã...ficou lindo..bjs

Elaine disse...

Oi Rosali, já conheci o blog da sua írmã, e suas artes são lindas, esta janela está linda, parabéns à vocês!
Bjos e bom fim de semana!

Silvia Mingardi disse...

Bom dia Rosali...
Eu adoro as idéias da sua mana... ela é muito criativa... amei a capa da máquina de costura... é uma genia... tem a quem puxar.. e essa janela esta um arraso... eu adoro janelas restauradas...
Excelente final de semana mana querida...
Beijos!!!

vida disse...

FICOU UMA OBRA DE ARTE BEM DIFERENTE BJSSSSSSS

Laninha28 disse...

Olá gostei daqui! estou te seguindo sou BU 905!Tem selinho para voce no meu blog!Te aguardo! bjus

Maria Carolina disse...

Nunca tinha pensado nessa possibilidade, ficou um arraso!

Bjins!

Pri Diniz disse...

Menina, um luxo mesmo é o tamanho do seu quarto!!! Que demais!
Adorei a janela!!!

Pri Diniz disse...

Menina, um luxo mesmo é o tamanho do seu quarto!!! Que demais!
Adorei a janela!!!

madeira em forma disse...

Ro, já fui conhecer o blog da Dalva. Lá só vi a janela, mas, aqui, vendo o quarto todo, fiquei encantada com tanto capricho, disse para ela que a arte está no sangue de vocês. Isso contagia.
Beijos

Pathy Moreira disse...

Olá!! vi seu blog no de uma amiga e passei pra conhecer!! Aqui é muito lindo, seus post são ótimos e já estou te seguindo para ficar por dentro de todas as novidades! Beijão

Te espero no Toda Charmosa

www.todacharmosa.com

Se quizer me seguir ficarei muito feliz *-*

Anônimo disse...

Nossa adorei a janela...sou doida pra fazer algo assim ...mas nao acho janela rsrs ...parabens pelo blog adorei
deixo o convite pra conhecer o meu balaio, tenha um otimo fim de semana bjs
http://balaiodegat.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ah!!!uma artista também...
Blog aprovado,te seguindo bjos
greenappleartesanatos.blogspot.com.br