terça-feira, agosto 14, 2012

Monitor reaproveitado....


Olá!!!
Queridas amigas ...tudo bem com vcs..???

Gentem mm....hj passei para mostrar a vcs a nova casinha da Jolie, minha filha lindaaaa....

Então, vi por aí....um monitor restaurado, aliás vi num pet shop.
Achei super ,super nota mil.....pensei vou fazer um tb..
claro, pq monitores não faltam. qq esquina vc encontra não é...????

Então estavamos passeando de carro eu minha filha nas férias dela em maio, na minha cidade.
Vimos um monitor na caçamba de residuos, em frente a uma contrução de um predio. é claro que paramos na hora e colocamos no porta malas...aí alguém na janela do predio gritou...ei vcs querem os cabos eu tenho vou levá-los p/ vcs...kkkkkk agradecemos e falamos não..... vamos usá-lo de outra maneira....rimos muito da situação .....coitado o homem achou que estavamos querendo usá-lo, na verdade era novo e preto....





usei tinta spray vermelha, apenas dei uma lixadinha para tirar o
brilho e a superficie ficar mais porosa...

Depois apliquei os adesivos que eu mesma fiz com papel contact


Não achei necessario forrar as laterais...



jolie adorou......

17 comentários:

mesa posta disse...

Olá... Que maravilha, lindo, lindo!! Amo o reaproveitamento! Bom pra Jolie
e a natureza agradece. Uma quarta cheia de arte. bjs

florzinha Tá disse...

Amei… os meus gatinhos iam amar tbm......... Adorei a história tbm....... Beijokas amiga.

Mary disse...

Ficou linda!
Bem aconchegante.
Parabéns!
Mary - MaryArt

Elaine disse...

Oi Rosali, amei, a cor, os adesivos, ficou show, acho que meus gatos iriam gostar, o problema é espaço pra 5 monitores!!!rsrsr
Bjos!!

Marlene Pires disse...

Oi Rosali que coisa mais fofa...adorei!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Noblesse disse...

vooow, super!

madeira em forma disse...

Ro, tô louca p achar um desses faz tempo. Vou prestar mais atenção. O seu trabalho ficou encantador.
Beijos

Maria Carolina disse...

Oi Rosali, vim retribuir sua visita no meu blog e me apaixonei por seu trabalho, você é muito talentosa e a casinha nova da sua gatinha ficou linda demais!!! Parabéns!!! Vou te seguir!!!

Bjins!

Unknown disse...

Oi Rosali tudo bem?
Achei fofo a caminha do miau kkk
Sou das BU nº181 e vim conhecer o seu cantinho e ja vou virei sua seguidora.
Faça-me uma visita e se gostar pode me fazer companhia.

Beijos
http://artescompaixao.blogspot.com.br/

Bianca Panini disse...

Essa história foi cômica né mami?

Silvia Mingardi disse...

Bom dia Rosali!
Nossa ficou show a casinha da Jolie... e você é surpreendente nas suas artes...
Fica com Deus amiga...
Beijos!!!

Mamãe Roberta Soares disse...

Adorei !!! Seu blog é muito fofo. Vim aqui lhe visitar, sou a BU 2382. Já estou te seguindo, convido você a me visitar e seguir: http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

Dalva Panini disse...

Nossa que ideia maravilhosa...
ja sei o q fazer com o meu..bjs

SILVANA disse...

Olá ,,, Faço parte das Blogueiras Unidas e vim conhecer e prestigiar seu cantinho que é muito fofo .
FALA SÉRIO ESSA IDÉIA FOI GENIAL ..PARABÉNS!SIMPLESMENTE AMEIIIIIIIIIIII!!!!!!!
Já estou te seguindo e te convido a conhecer meu cantinho também
http://srxlembrancinhas.blogspot.com
Parabéns e sucesso sempre ..
Bjokas Silvana

Aise silva disse...

Oi querida, amei seu cantinho, já estou seguindo , convido a me visitar e seguir também:
proaiseartedeeducar.blogspot.com
Gostaria de pedir a você amiga para votar no Arte de educar no Top Blog, é rápido e simples é no logo tipo no ao lado, me ajude!!
Pode ser voto pelo face, twitter pela quantidade de e-mail que tiverem.Ah lembrem de confirmar no e-mail, eles enviam um e-mail para sua caixa de entrada para confirmar o voto.
Agradeço a ajuda e atenção de todos.
Uma semana abençoada!proaiseartedeeducar.blogspot.com

vida disse...

FICOU UMA GRADA ADOREI BJS AMIGA ESTAVA COM SAUDADES DE VIR AQUI,BJSSSSS

Bárbara Scarlett disse...

Adorei