segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Saladeira ..reaproveitamento



Sabem....!!!!! aquela saladeira de acrilico,
que se usou muito há alguns anos....
Então, estava ela rolando aqui em casa de um
lado a outro,
já tinha até plantado suculentas nela.

Aí resolvi dar um destino novo a ela.
pintei com verniz vitral , e deu isso aí...
Adoro esses tons rosa, pink, liláz.roxo.
Ela fica em minha comoda no quarto
de vestir acomodando minhas pulseiras,
 pq vamos combinar ,
eu não tinha mais onde pendurá-las.



E aproveitando a ideia da Tania do blog
"XÓ DEPRESSÃO"
Postei as caixas da FERRERO ROCHER, que eu uso
para armazenar meus brincos,  e pulseiras há algum tempo.
Vcs, não acreditam mas há cinco anos eu enviei
um email ,p/ Ferrero, com as fotos das caixas e com sugestões,
para montarem um kit,( com cola e puxadores para serem usados
como porta bijus mesmo.)
 para nós consumidoras, dos bombons
Pq nós sabemos que nem  todo mundo
pensa como nós arteiras,
que olhamos para qq coisa e transformamos.
Não é verdade..?????






Puxador de gavetas.

4 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Muito legal as duas idéias!

As caixas do bombom ficaram o máximo!Parabéns!!

Uma ótima semana amiga!

Bjs

Paulinha

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Suas reciclagens estão lindas.
Postei a sua gatinha.
bjtos.Nile.

estanis-artes disse...

Olá Rosli,
Vi a sua gatinha no blog da Nile e vim conhecer o seu cantinho e suas artes, ambos lindos.
Já estou te seguindo e ficaria feliz se me seguisse também se for de sua vontade.
Excelente semana.
Ah! adorei os seus animalzinhos.

Bjs

Priscilla Araujo disse...

Olá Rosali, obrigada pela visitinha em meu blog! volte sempre viu? amei seu cantinho e vc também é muito arteira!!! rsss bjocas