quinta-feira, abril 07, 2011

Panos de Prato da troquinha da Páscoa

 Olha só a responsa..!!!!
Eu fui a Priveligiada.
Minha amiga da troquinha é a:
Helena Garcia
Acho q todas vcs conhecem, ela arrasa em tudo o que faz,
ainda terei o prazer de conhecê-la pessoalmente.
Né Helena??
Querida tentei fazer o melhor que eu pude..
Espero que vc goste..
Á pedidos:....
Aqui estão os seus panos..



                                          Ela vai ganhar uma cenoura bem grande...
                                         Uma delícia de chocolate Nestlé...





5 comentários:

Silvia Mingardi disse...

Olá Rosali... você é talentosa em tudo... que coisas mais lindas seus guardanapos... a Helena vai amar...
Beijos!!!

Helena Garcia disse...

OI, Rosali querida !!!!
Eu ameiiiiiiiiiii meus paninhos, querida !!! Muiiiiiiiiito obrigada pelo seu carinho, viu?
Você tem mãozinhas abençoadas por Deus, querida, tudo que faz é lindo!!! Estou super ansiosa pra recebê-los !! E esta cenouraaaaaaaa??? Que delíciaaaaaaa!!! Muito, muito obrigada, viu amiga?

Rosali, estava pensando...que vc acha da gente se entregar pessoalmente? Vc poderia me passar seu telefone por e-mail que assim eu te ligo no fim de semana que descer pra Caiobá...e aí combinamos de nos encontrar, que vc acha????

Um beijão e um ótimo fim de semana !
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Neli Rodrigues disse...

A Helena falou de vc então vim aqui te conhecer. Seus panos tb ficaram um show! Mto legal essas troquinhas com amigas queridas.
Tb vim aqui te convidar p/ um sorteio de 2 aromatizadores de ambiente, lá no meu blog. Quero mto que vc participe.
Bjs♥
http://caprichosbyneli.blogspot.com

Vivian Vieira disse...

Oi, querida.

Conheci seu blog através da Helena Garcia e adorei!!! Quanta coisa linda vc faz, né?! Parabéns.

Tô te seguindo pra ver sempre as suas novidades.

Bjinhos.

http://costurandootempo.blogspot.com/

Nile e Richard disse...

Oi Rosali.
Simplesmente maravilhosos.Adorei todos os detalhes.
Parabéns pela participação.
bjtos.Nile.