quarta-feira, dezembro 28, 2011

Ano Novo..!!!!

Queridas Amigas a todas vcs de Coração 2012 cheio de Paz , Amor, Saúde, muito dinheiro no bolso.....Muitos trabalhinhos.


"Os fogos anunciam a chegada de um ano novo! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los.
 Soltar um olhar solidário e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos. Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso. Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado. Desejo a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade."        
 Autor desconhecido

8 comentários:

Noblesse disse...

merry christmas, lovely:))))

Calma que estou com pressa! disse...

olá
ótimo e lindo 2012 pra ti e familia
bjs
lu

Denise V. Soares disse...

Um lindo e maravilhoso Ano Novo pra vc tb...bjs em seu coração...

Silvana Fabbri disse...

Rosali .... tô passada!!!! realmente o meu Wisky é o irmão gêmio da sua Cherry ... bem eu o encontrei na rua e ele tinha +ou- 3 meses, todo sujinho e com o nariz machucado ... não tive dúvida, levei pra casa ... hoje ele tem 4 anos e é meu grande amor, dorme comigo, e vive o dia todo me seguindo, onde eu vou ele vai (e vice versa rssss), pelo que vi, a única diferença é que a Cherry tem uma pinta linda no nariz ,,, linda mesmo!!!!.
Obrigada e um grande abraço, tenha muito sucesso e seja muito feliz em 2012 ... vamos arrasar!!!! Se tiver facebook me adiciona tá.Beijokasssssssss

brincando com linhas e tintas disse...

Rosali
Passei para te desejar um 2012 cheio de alegrias.

Dedo de moça patchwork disse...

Que 2012 seja um ano de muitos sonhos realizados e muita saúde!! Pra voce e sua família.

Um beijo grande!

Roseli

Paula F. disse...

Felizzz Ano Novo!! Que 2012 seja um ano de grandes realizações, um ano de luz, de muita prosperidade pra vc e pra todos ao seu redor!!! Beijos!

estanis-artes disse...

Olá Rosali,
Que todos os seus sonhos se realizem no ANO que acaba de nascer:
PAZ
AMOR
SAÚDE
PROSPERIDADE
E
FELICIDADE!

FELIZ 2012!!!

BJS