quarta-feira, dezembro 28, 2011

Ano Novo..!!!!

Queridas Amigas a todas vcs de Coração 2012 cheio de Paz , Amor, Saúde, muito dinheiro no bolso.....Muitos trabalhinhos.


"Os fogos anunciam a chegada de um ano novo! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los.
 Soltar um olhar solidário e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos. Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso. Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado. Desejo a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade."        
 Autor desconhecido

8 comentários:

Noblesse disse...

merry christmas, lovely:))))

Calma que estou com pressa! disse...

olá
ótimo e lindo 2012 pra ti e familia
bjs
lu

Denise V. Soares disse...

Um lindo e maravilhoso Ano Novo pra vc tb...bjs em seu coração...

Silvana Fabbri disse...

Rosali .... tô passada!!!! realmente o meu Wisky é o irmão gêmio da sua Cherry ... bem eu o encontrei na rua e ele tinha +ou- 3 meses, todo sujinho e com o nariz machucado ... não tive dúvida, levei pra casa ... hoje ele tem 4 anos e é meu grande amor, dorme comigo, e vive o dia todo me seguindo, onde eu vou ele vai (e vice versa rssss), pelo que vi, a única diferença é que a Cherry tem uma pinta linda no nariz ,,, linda mesmo!!!!.
Obrigada e um grande abraço, tenha muito sucesso e seja muito feliz em 2012 ... vamos arrasar!!!! Se tiver facebook me adiciona tá.Beijokasssssssss

Unknown disse...

Rosali
Passei para te desejar um 2012 cheio de alegrias.

Dedo de moça patchwork disse...

Que 2012 seja um ano de muitos sonhos realizados e muita saúde!! Pra voce e sua família.

Um beijo grande!

Roseli

Paula Almeida disse...

Felizzz Ano Novo!! Que 2012 seja um ano de grandes realizações, um ano de luz, de muita prosperidade pra vc e pra todos ao seu redor!!! Beijos!

estanis-artes disse...

Olá Rosali,
Que todos os seus sonhos se realizem no ANO que acaba de nascer:
PAZ
AMOR
SAÚDE
PROSPERIDADE
E
FELICIDADE!

FELIZ 2012!!!

BJS