domingo, janeiro 27, 2013

Minha coleção de latas.....

Olá..!!!!!!

Hoje domingo , depois da volta das férias , estava tomando meu café da manhã e, percebi que algo estava desarrumado em minha cozinha e, logo percebi essas latas estão uma bagunça ...Mor , vamos fazer uma prateleira para organizar isso logo......e como Fabio não tem preguiça , nem eu.....fomos logo agir, como eu tenho tudo em casa foi fácil, uma porta de guarda roupas estava a espera de uso  e, comecei  logo a pintar de branco e em menos de duas horas estava pronta, claro que eu usei o secador para ajudar a tinta secar
 minha coleção de latas aiaiiiaiaia, latas , canecas.....espero não colecionar mais nada pois
não terei mais espaço em minha cozinha, e olha,....que ela é grande, viu,,..???

Então lá vai .....o antes e depois da arrumação....

                                                                        ANTES
                                                                     ANTES
                                                                ANTES











                                        Casinhas de gesso adoro comprei nas férias


5 comentários:

Dalva Panini disse...

MARAVILHA...ERA UM ESPAÇO PERDIDO QUE AGORA FICOU LINDO.

madeira em forma disse...

Ro, ficou muita fofa sua coleção organizada na prateleira. Também coleciono latas, tenho tantas que a maioria está em caixas. Qualquer hora te mando algumas. rsrsss... Sei como é, a gente gosta mas dá um trabalhão limpar tudo. As vezes me dá a louca e lavo todas e ponho no sol para secar. Ufaaa, a gente arranja para cabeça.
Beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dalva Panini disse...

Maninha...veja no meu blog..os coelhos da pascoa que eu fiz...bjs.

madeira em forma disse...

Oi Ro! Tá tudo bem? Passando para te deixar um grande beijo.