sexta-feira, dezembro 23, 2011

Natal..!!!

                                       Ótimo.!!! Natal para você!






Quero aqui,  prestar minha homenagem a todas que me acompanharam durante todo este ano de 2011,  cheguei bem devagarinho, meio timida com as coisas novas que aprendi ,fazia as visitas , mas não deixava recados, mas logo precebi que estava sendo recebida com carinho de todas vcs, e assim foi me familiarizando , e acabei ficando , motivada por todas , e a  alegria com os seus recadinhos muito carinhosos, que me incentivavam a cada dia.
Amigos que me deixam tão a vontade, que não passo um dia
sem vir aqui , responder e aprender com todas,conheci pessoas maravilhosas que ficarão para sempre guardadas no meu coração, cresci muito com tudo que vi e aprendi a olhar sem criticar, só admirar....



“Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina”



Cora Coralina





 Desejo um Feliz Natal de todo meu coração !!!!!!

Arteira: Rosali Panini

10 comentários:

madeira em forma disse...

Rô, também comecei como você, como quem chega em uma festa onde não conhece ninguém, fica meio pelos cantos, sem graça, daí puxa assunto aqui e ali e logo se vê no meio de todo mundo, rindo, chorando, desabafando, festando também. Assim é a vida, seja virtual ou não.
Ter te conhecido me fez muito bem, parece que sabemos uma da outra a vida inteira. Fico feliz de lembrar que tem uma amiga querida logo ali, a um clique.
Feliz Natal para vocês todos. Que seja um dia muito especial, com muitas trocas de carinho, abraços e beijos, pois é isso que vale a pena.
Grande abraço e agradeço os votos.

Silvia Mingardi disse...

Olá Rosali... você pra mim foi um presente... ainda bem que você chegou...
Quando vejo que postou algo fico logo feliz... sinto você ainda mais perto... espero que nesse próximo ano nossa amizade continue com força total...
Muito obrigada por tudo...
Feliz Natal pra você e toda sua família...
Beijo grande...
HOHOHO... FELIZ NATAL...

Maria Reciclona disse...

Olá, querida. Passei pra retribuir com muito carinho seus votos de Feliz Natal e desejar que toda as bençãos dessa noite sejam derramadas sobre seu lar, abençoando cada um dos seus entes queridos.
Um grande abraço.

Mary disse...

Oi querida, obrigada pelo carinho.
Desejo pra você e sua família muita PAZ e SAÚDE neste Dia Abençoado.
FELIZ NATAL.
Bjos
Mary

Paula Almeida disse...

Olá, passando para agradecer a visita e desejar tudo de bom pra vc tbm, hoje e sempre. Feliz Natal. Muitas bençãos na sua vida!!

Veronica F. disse...

Obrigada pela visita!!!!
Te desejo um feliz 2012 para vc e toda sua família!!!!
Bjs

madeira em forma disse...

Vai, Ro, me mata de inveja indo para Bahia, e eu aqui, pintando as paredes e sonhando poder ir para o litoral do Paraná. rsrss... Brincadeira, não tô com inveja não. Fico é muito feliz por você ter saúde e disposição para viajar e curtir tua filhota. Que você tenha dias maravilhosos lá, de muito sol, praia e acarajé.
Grande beijo e se não nos falarmos, te desejo uma passagem de ano com os pés nas ondas mais cheias de bons fluídos que possa imaginar.
Beijos e ótima viagem.

Vera Moraes disse...

Oi Rosali! Logo que comecei a navegar nos blogs lembro-me tão bem que o seu foi um dos primeiros que li. Adorei ver as coisas que vc faz e lembro que um dos primeiros posts que li foi da mesa que virou branco e das cadeiras. Entendo bem quando vc fala sobre o blog. Acho que é assim com a maioria das blogueiras que conheci neste mundo virtual. É muito gratificante conhecer pessoas tão inspiradoras. Desejo que vc tenha um Ano Novo maravilhoso e que possamos sempre poder vir aqui no seu cantinho ver suas arteirices. Grande BjO e tudo de bom! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

Sílvia disse...

Oi Rô, espero que tenha tido um feliz natal, e que o ano novo seja pleno de realizações, saúde e alegrias.
Bjos.
Silvia.

MARIA disse...

Olá Rosali.
Quero te convidar a conhecer o meu cantinho.
Adorei sua gatinha.
Eu tbm tenho gatinhos.
te aguardo,Abraços..